ABAD 2022 ATIBAIA – 41ª Convenção Anual do Canal Indireto

ABAD 2022 ATIBAIA – 41ª Convenção Anual do Canal Indireto

" A ABAD 2022 ATIBAIA – 41ª Convenção Anual do Canal Indireto, realizada sob o tema “Tecnologia e processos em benefício da gestão”, busca fornecer ferramentas e insights capazes de contribuir para que o atacado distribuidor supere esses desafios com sucesso. "

Nosso Diretor Comercial esteve presente na 41ª Convenção Anual do Canal Indireto, onde reuniu empresários, personalidades e autoridades de âmbito nacional de diversas empresas de grande autoridade profissional.

Durante a convenção foi realizada trocas de experiências, debates que promoveram conhecimento e liberdade em tratar tópicos econômicos, políticos, soluções mediante ao estado atual de nossa nação, grande envolvimento dentre as personalidades presentes a fim, de promover mudanças, melhorias, firmando nosso comprometimento em inovar, com planejamento, levando sempre excelência aos nossos parceiros sempre com a missão de fazer nossos clientes a venderem mais, com a conduta de donos do negócio.

Com certeza foi uma valiosa experiência tanto para nosso representante presente no evento, quanto a todo nosso time, para caminharmos sempre em direção a inovação!